quarta-feira, 30 de maio de 2012

Voluntariado na ESPAN

Com a presença da secretária de estado do tesouro e das finanças, ex-aluna da Espan, Drª Maria Luís Albuquerque e da Drª Helena Presas da Associação Entreajuda, decorreu, hoje, no Auditório, uma sessão de apresentação dos projectos de Voluntariado dinamizados por alunos e professores envolvendo a comunidade escolar e local.
Prof. Vítor Silva (Pres. Conselho Geral), Drª Maria Luís Albuquerque (Sec. Est. T. e Finanças), Prof. José Brazão (Director da Escola)
Fábio - 7H (prof. Elsa Barroja)
Alberto e Carolina - 8B
Sara Santos e Sara B. - 9B
Cassandra e Jessica - 10 I
Diogo Silva (Quadro de Mérito)
Prof. Manuela de Jesus
Drª Helena Presas e Prof. Lina Peralta
A Drª Maria Luís Albuquerque encerrou a sessão elogiando o trabalho e o empenho de toda a comunidade escolar nos projectos de voluntariado apresentados. Aproveitou ainda para manifestar a satisfação de ter voltado à sua escola e desejou aos alunos os melhores sucessos nas suas vidas estudantis e profissionais.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Filatelia na Biblioteca

A biblioteca da ESPAN acolhe a Exposição Filatélica temática «Camões e Os Lusíadas em selos postais de Portugal», organizada pelos professores Manuel Luís Costa e Vítor Silva. Estão em exposição as várias emissões de selos portugueses subordinadas ao tema, desde 1924 a 1980. Esperamos a vossa visita!


A equipa da BE/CRE da ESPAN

quinta-feira, 10 de maio de 2012

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da mãe

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Projecto FST NOVABASE





No próximo dia 2 de maio, 4ª feira, teremos às 15h05, no auditório da ESPAN, a apresentação do projeto Formula Student/Novabase. Trata-se do primeiro carro elétrico de competição português, desenvolvido por alunos do Instituto Superior Técnico, que virão à ESPAN apresentar o seu trabalho.